domingo, 3 de abril de 2016

Livro de Portugues

       O livro que eu li para português, foi Endgame: O Survival. Este livro foi publicado em Outubro de 2014. A editora é HarperCollins, e o livro foi escrito por James Frey. Endgame também tem um outro livro que se chama Endgame: Sky Key. O autor James Frey estava em rehab por um tempo por causa de álcool. Durante este tempo ele escreveu muitos livros. Um desses livros era Endgame. E por causa dessa experiencia ele tem 13 outros livros relacionados com rehab. James Frey tem 46 anos, e é CEO de uma empresa de publicidade que se chama Full Fathom 5. A Sinopses: 12 Jogadores são escolhidos para achar 3 chaves. O primeiro jogador a achar as 3 chaves ganha o Endgame e salva o mundo. Só que um jogador tem que morrer. Citação: Na pagina 106 ele diz "Sarah perde a audição" só que paginas depois tu consegue ver que Sarah esta ouvindo de novo. Também na mesma página uma bomba foi jogada, e esto acontece: "Ele perdeu os dois braços ate os ombros, e a mandíbula pende do cranio, deslocada. O rosto e o tronco esta cobertos de sangue. A pele do lado esquerdo de cabeça parece queijo ralado; e a orelha esta pendurada perto do pescoço " Então podemos concluir que a bomba expluído no lado esquerdo deste personagem. Só que como que o braço direito dele foi decapitado? COMO! Esta é uma outra razão de como este livro é horrível!
Avaliação: Eu avalio este livro um 1 de 10 porque este livro tem 100 paginas que só estão introduzindo os personagens. E também, este livro não me deixou com vontade de ficar lendo.  Por último este livro é praticamente uma cópia do Hunger Games. E eu não gosto do Hunger Games.
Recomendação: Eu recomendo este livro para todos que gostam do Hunger Games. Por que é basicamente a mesma coisa só que um pouco diferente. Só que tem pessoas que acham este livro como uma cópia do Hunger Games. Então se você não gosta de ler basicamente uma cópia de um livro então não leia este livro.

4 comentários:

  1. Antony, eu gostei muito como você explicou a sua citação. Eu também gostei muito da sua transição da citação para a avaliação. No outro lado, você deveria checar o seu texto no flip. Eu encontrei alguns erros. E eu fiquei um pouco confuso no final da sua recomendação.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da sua avaliação do livro! Com a resenha, conseguimos entender sobre a vida do autor e porque ele escreveu o livro. Também gostei de como voce descreve o livro e sua opinião dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da sua avaliação do livro! Com a resenha, conseguimos entender sobre a vida do autor e porque ele escreveu o livro. Também gostei de como voce descreve o livro e sua opinião dele.

    ResponderExcluir
  4. Anthony eu gostei muito o seu blog post. Mas na próxima vez usa o FLIP, eu também encontrei erros.

    ResponderExcluir